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CURSO IN COMPANY
Gerenciamento de Projetos Estabelecendo Diferenciais Competitivos :

O objetivo é aprofundar nos conhecimentos de gerenciamento de projetos,apresentando e detalhando as áreas propostas pelo PMI,bem como outras práticas de mercado.Aborda também a construção de um plano de projeto,onde os participantes irão planejar um projeto fictício,englobando:escopo,cronograma, orçamentos, riscos,e atuando no detalhamento do processo de compras,comunicações e qualidade
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Sistemas de avaliação e controle estratégicos

          Corporativo: resultados financeiros, valor da ação na bolsa, valor das marcas, etc

          Unidade de Negócio: Participação de mercado, retorno sobre investimento, resultados, inovação, etc

          Operacional - Indicadores para as diversas áreas operacionais: RH, treinamento,  satisfação média salarial dos funcionários, etc

          Operações: qualidade, produtividade, acidentes etc

          Vendas: Medio bilhete, lucratividade / São Paulo, etc

          MKT: O volume de propaganda de quota de mercado, retorno de campanhas, etc

          Individual: Avaliação de desempenho

 

 

B.S.C.
(Balanced SEssênciaCARD /Painel de Indicadores BALANCEADOS)

Podemos dizer que o BSC, em sua origem, foi concebido como um modelo de avaliação e desempenho organizacional. Mas hoje em dia que pode ser considerado como um sistema de "Gestão Estratégica", pois proporciona uma visão dos elementos-chave da Estratégia das Organizações que o adotam, focando não apenas uma tomada de decisão, mas também uma Estratégia da comunicação eo feedback de seus resultados.
 
Sua estrutura básica Consiste na construção dos seguintes elementos:
 
 
  • Mapa Estratégico: Um esquema que descrevê A estratégia da organização Através de objetivos relacionados entre si e distribuídos nas quatro perspectivas;
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  • Objetivos Estratégicos: REPRESENTAM O que DEVE ser alcançado, também às perspectivas relacionado;
  • FCS (Fatores Críticos de Sucesso): principais desafios, obstáculos ou Restrições ao atingimento dos objetivos. Aquilo que uma organização tem por Obrigação de fazer muito bem feito para ter Êxito em sua Estratégia;
  • Indicadores: Estabelecimento de métricas para o acompanhamento dos objetivos e fatores críticos de sucesso;
  • Metas: O nível de desempenho ou Melhoria Necessária;
  • Planos de Ação: estruturação das ações-chave para uma NECESSÁRIAS CONCRETIZAÇÃO dos objetivos; 
 
 
 
 
 
 
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