SITE DO PROFESSOR MORA
  
 
 
 
CURSO IN COMPANY
Gerenciamento de Projetos Estabelecendo Diferenciais Competitivos :

O objetivo é aprofundar nos conhecimentos de gerenciamento de projetos,apresentando e detalhando as áreas propostas pelo PMI,bem como outras práticas de mercado.Aborda também a construção de um plano de projeto,onde os participantes irão planejar um projeto fictício,englobando:escopo,cronograma, orçamentos, riscos,e atuando no detalhamento do processo de compras,comunicações e qualidade
.
 
contato@professormora.com.br
Imprimir esta páginaAcrescentar aos Favoritos
 

Definição de Diretrizes

 

Abordagem do Ponto de vista do cliente, não faz produto.

Pergunta: Qual é o maior benefício que seu clienteProcura ao se dirigir à sua

Empresa?

Missão é a definição do negócio da empresa, o motivo de sua existência. O que uma empresa Pretende Manter e ser

Visão é uma forma que uma empresa e ser Deseja almeja No futuro, diferente da atual e que significa um desafio.
 
 Valores Revelam de forma que agiremos,Quais princípios a empresa leva entre sua equipe Para alcançar seus objetivos.
 

 
 Exemplo da Empresa Coplana:
 

Missão

Desenvolver ações que garantam um crescimento sustentável, priorizando o uso da tecnologia, o respeito ao meio ambiente eo incentivo à inovação, sempre Através de procedimentos que levem um Aumento um constante na percepção de valor para os cooperados e para todos os demais segmentos da sociedade.

Visão

Até 2010, ter no mínimo 75% do seu quadro associativo atendido em suas 100% das Necessidades de insumos.

Valores

Ética • Disciplina • Criatividade • Profissionalismo • Transparência nas ações • Respeito aos Princípios cooperativistas • Estímulo ao desenvolvimento de lideranças.


 
Vídeo A Arte da Guerra:
 
 

Copyright 2007-  HOSPEDAGEM e DESENVOLVIMENTO DE SITES -.Control Direct.